bebe4d.pt / Quando Fazer

Quando Fazer

A gravidez é um período delicado na vida da futura mamã e o enorme tempo de espera de uma gestação, cria, geralmente, grande ansiedade. Os dias, semanas e meses vão passando e o desejo de conhecer o bebé vai aumentando. Felizmente, hoje há a possibilidade de conhecê-lo antes do “grande” dia. Na BEBÉ4D proporcionamos-lhe esta experiência única, irrepetível, e ao alcance de toda a família!

Existem três grandes momentos apropriados para vir conhecer o seu bebé, a escolha dependerá, naturalmente, daquilo que pretende observar... Havendo sempre a possibilidade de ir acompanhando a sua evolução em todas as fases da gestação.

Alertamos para o facto de as imagens que se seguem serem puramente indicativas não se refletindo, necessariamente, de forma igual em todos os bebés.

Semana 17-21

Ainda não sente os seus movimentos mas através da tecnologia 3D/4D, utilizada na BEBÉ4D, conseguirá observar o seu bebé como um todo, detetando já alguns dos seus primeiros movimentos. Representa um momento de grande emoção.

Semana 22-32

É uma fase incrível na sua gestação. É a altura ideal para perceber as características ímpares do seu rosto uma vez que estão, agora, ainda mais desenvolvidas e definidas. O bebé está maior e já o sente a mexer. Na ecografia 3D/4D conseguimos perceber a sua cabeça e os traços do rosto. Bem como, mãos e pés, ou a forma como se movimenta: Está a bocejar? A dormir? A chuchar no dedo?...

A partir da semana 32...

Está maior e com mais gordura, as suas imagens podem ser captadas com grande detalhe, num resultado quase idêntico ao que será quando nascer. Cada vez é maior a sua luta contra a falta de espaço, tornando-se mais difícil de obter boas imagens. No entanto, nem todos os casos são iguais… Quem sabe se esta não é a última grande oportunidade de conhecer o seu bebé antes de nascer?